Trocas e Devoluções

Para devolver ou trocar uma mercadoria, nossa política segue as normas estabelecidas pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Se você se arrepender ou quiser trocar o produto comprado, deve solicitar a troca/devolução em até sete dias corridos da data de recebimento da encomenda, através do e-mail contato@exxperimenta.com.br ou telefone: (12) 3341-1815 (em horário comercial).

Em até 2 dias úteis após a solicitação, confirmaremos o procedimento para devolução da(s) peça(s). Ao recebermos o(s) produto(s) de volta, ele deverá estar da mesma forma em que foi vendido, ou seja, sem indícios de uso da mercadoria, em sua embalagem original e com todos seus acessórios e as etiquetas do fornecedor e da Exxperimenta, além da Nota Fiscal.

 

Na Desistência da Compra

O reembolso será feito da mesma maneira em que o pagamento foi realizado, no prazo de até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida (no estado original e acompanhado da Nota Fiscal). 

 

Nas Trocas de produtos sem defeito

Para trocar um produto sem defeito por outro, entre em contato através do e-mail contato@exxperimenta.com.br ou telefone: (12) 3341-1815 (em horário comercial). Realizaremos a troca em até 3 dias úteis após o recebimento do produto. Na primeira troca, o frete da devolução é por conta do cliente e no envio da nova peça é pago pela Exxperimenta. Se houver segunda troca, todas as despesas com o frete serão por conta do cliente.

 

Nas Trocas de produtos com defeito

Para trocar um produto com defeito de fabricação, entre em contato através do e-mail contato@exxperimenta.com.br ou telefone: (12) 3341-1815 (em horário comercial). Realizaremos a troca em até 3 dias úteis após o recebimento do produto. Todas as despesas com o frete serão por nossa conta.